Boliviano da Libertadores: The Strongest empata em jogo atrasado

Na tarde desta quarta-feira, dia 09, o The Strongest entrou em campo em jogo atrasado do campeonato Boliviano. A partida foi realizada na casa do Sport Boys e valia pela sexta jornada. O aurinegro saiu na frente com Matias Alonso ainda no primeiro tempo. Na etapa complementar, porém, teve dois expulsos e acabou cedendo empate aos 44 minutos. Marcos Ovejero igualou.

Com este placar, o The Strongest chegou ao 4º lugar com 12 pontos, mesma pontuação do Sport Boys, que fica logo a frente pelos critérios de desempate.A vice-liderança é do Bolívar, com 14. Quem ostenta a liderança é o Jorge Wilstermann, com 18 unidades após encordoar três triunfos.

No próximo domingo, dia 13, o The Strongest recepciona o Real Potosí às 16 horas. O oponente está em nono lugar. Doze times participam da competição.

Copa Libertadores da América

O Tigre pertence ao Grupo 1, onde está o São Paulo, o River Plate da Argentina e o Trujillanos da Venezuela. Com seis pontos em dois jogos, os bolivianos estão em primeiro. O River é o segundo, São Paulo é terceiro, enquanto os venezuelanos ocupam o último posto. Na rodada 3, o The Strongest joga contra o River Plate em casa, dia 16, às 19h30min.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s