Argentinos da Libertadores: Como se comportaram no final de semana

O Boca Juniors foi a campo pela rodada número 7 do campeonato Argentino nesta segunda-feira, dia 14. Na Bombonera, o time treinado por Schelotto venceu o Union Santa Fé de virada por 2 a 1 pelo Grupo 2. Lodeiro e Tévez anotaram os gols. Assim, os xeneizes somaram 11 pontos e estão em sexto lugar. A liderança do grupo é do Lanús, que perdeu por 2 a 1 para o Racing Club por 2 a 1 na sexta-feira, 11, abrindo a rodada. Racing também tem 11 pontos, mas é oitavo. Ainda pelo Grupo 2, o Huracán jogou no dia 12, sábado, fora de casa. Derrotou o Defensa y Justicia por 2 a 0. Por conta do acidente sofrido na Venezuela, o Globo tem três jogos a menos e ocupa o décimo posto com sete pontos.

Como Estão na Libertadores

O Boca Juniors pertence ao grupo 3 da Copa Libertadores. Pela terceira jornada, empatou com o Bolívar por 1 a 1.Está com 3 pontos oriundos de três empates, dois por zero. Curiosamente, o Racing é do mesmo grupo também na competição continental. Líder com 4 pontos, joga pela rodada 3 nesta quinta-feira, dia 17, às 21h45min diante do Deportivo Cáli. Na quarta rodada, o Boca recepciona o Bolívar e o Racing joga em casa contra o Deportivo Cáli.

Já o Huracán é do Grupo 4. Está com três pontos, em terceiro, e joga dia 5 de abril contra o Sporting Cristal pela quarta rodada. Os peruanos estão com quatro pontos, em segundo. A liderança é do Atlético Nacional de Medellín com nove pontos, 100% de aproveitamento. O verdolaga joga nesta terça-feira, 15, diante do Peñarol fora de casa. Os uruguaios estão em último com apenas um ponto.

Times do Grupo 1 Argentino

Adversário do Grêmio nesta terça-feira, 15, o San Lorenzo de Almagro atuou no sábado, 12, em casa, mas foi derrotado por 2 a 0 para o Arsenal de Sarandí. O CASLA, contudo, só tinha um titular em campo. Outro que perdeu foi o Rosário. Como visitante, levou 1 a 0 do Patronato já nesse domingo, 13. Por fim, o River Plate foi goleado pelo Colón por 4 a 1.

Mesmo sendo derrotado, o Rosário lidera o Grupo 1 com 14 pontos, mas agora divide a ponta com o Godoy Cruz. O San Lorenzo perdeu a primeira e está em quarto lugar com 12 pontos, superado pelo Arsenal, agora com 13. Em décimo, o River Plate, com oito pontos.

E na Libertadores…

… o River Plate entra em campo pelo Grupo 1 quarta-feira, dia 16. Enfrentará o The Strongest pela rodada 3. Os bolivianos são líderes com 6 pontos, enquanto o River é segundo, com 4 pontos. O São Paulo tem apenas um ponto, deixando a lanterna para o Trujillanos.

Rosário é colega do Palmeiras no grupo 2 e ambos estão com 4 pontos. Quem ostenta a primeira posição, porém, é o Nacional do Uruguai, com seis pontos. Pela quarta rodada, os Hermanos jogam dia 17, quinta-feira, diante do lanterna River Plate do Uruguai, time que só tem dois pontos.

No último lugar do Grupo 6, o San Lorenzo joga nesta terça-feira, 15, contra o Grêmio em Nuevo Gasómetro. A equipe argentina tem dois pontos, atrás da LDU com 3, Grêmio com 4, e Toluca – líder – com 7.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s