Terceira rodada do Acesso 2016 começa neste sábado (19)

A terceira rodada da Divisão de Acesso inicia neste sábado, 19. O São Luiz está no Grupo B da competição, mas não vai a campo. O jogo contra o Marau, que estava marcado para domingo (20), foi transferido para 6 de abril. O motivo é a falta de liberação do alvará do Estádio Carlos Renato Bebber. Contudo, pelo mesmo grupo, o Caxias recebe o Panambi neste sábado, às 16 horas, no Estádio Centenário. Às 16 horas de domingo o Santo Ângelo viaja para enfrentar o União em Frederico Westphalen e o Tupi joga em casa contra o Esportivo.

CLASSIFICAÇÃO

  1. Caxias – 6pts
  2. São Luiz – 4
  3. Tupi – 4
  4. Panambi – 3
  5. Santo Ângelo – 1
  6. Esportivo – 1
  7. Marau – 1
  8. União – 1

INVERSÃO DE MANDO NO GRUPO A

Chama a atenção na tabela do Grupo A uma inversão de mando de campo. O Estádio dos Eucaliptos em Santa Maria também permanece sem liberação por parte do Corpo de Bombeiros. Desse modo, o jogo contra o São Gabriel, domingo, será realizado na casa do adversário e não mais na cidade Coração do Rio Grande. O dia permanece o mesmo, porém, o horário sofreu alteração. Das 20 horas, passou para às 19h30min.

Os outros confrontos são entre Brasil de Farroupilha e Internacional de Santa Maria; Santa Cruz e Pelotas; Guarani de Venâncio Aires e Avenida. Contudo, a partida do Guarani também foi adiada para o dia 06. O Edmundo Feix é outro que ainda depende de reparos para receber público com segurança.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s