Goleadas e troca na liderança marcam domingo no Acesso

A sétima rodada da primeira fase da Divisão de Acesso teve início neste domingo, 03. Somente um jogo ainda não ocorreu, visto que nesta segunda-feira (04) o São Gabriel enfrenta o Pelotas a partir das 16 horas no Estádio Sílvio de Faria Corrêa.

Blog do Keller - Faixa FACEBOOK

Confrontos do Grupo A

Nos Eucaliptos, o Avenida empatou por 2 a 2 com o Internacional de Santa Maria. O colorado saiu perdendo por 2 a 0, mas empatou com gols de Tanque González. Lucas e Éber anotaram para o Periquito. Já o Santa Cruz foi a Venâncio Aires e perdeu por 3 a 1 para o Guarani. No Edmundo Feix, Natan, Padilha e Rodrigo Couto marcaram para os donos da casa. Fábio Buda guardou para o carijó. Por fim, o Riograndense levou 5 a 0 em Farroupilha. Michel, duas vezesm Jean Carlo, Matheus Guerreiro e Evair construíram a goleada do Brasil.

Com os placares, o Brasil de Farroupilha agora é líder com 13 pontos. O Pelotas, com um jogo a menos, tem 11. São Gabriel e Guarani de Venâncio estão empatados com 10 pontos. O G5 termina com o Santa Cruz, com sete pontos. Seu rival, o Avenida é o primeiro fora da zona de classificação com seis pontos. O Inter de Santa Maria agora tem quatro e o lanterna é o Riograndense, ainda com três pontos.

Placares do Grupo B

O São Luiz empatou com o Esportivo por 1 a 1 no Estádio 19 de Outubro. Os gols foram marcados ainda no primeiro tempo. Douglão guardou para o rubro ainda no primeiro minuto de jogo, mas o Esportivo empatou com Natan. Em Panambi, os mandantes também empataram. A verde e branca do vale ficou no 2 a 2 com o Santo Ângelo. Léo Silva, contra, e Natan marcaram para o Panambi. Os missioneiros balançaram as redes com Guilherme Santos e Diniz. No Estádio Centenário, o Tupi de Crissiumal foi superado pelo Caxias por 2 a 0, gols de Ramón e Jajá. Outra goleada ocorreu no Carlos Renatto Bebber. O União Frederiquense aplicou 4 a 1 no Marau. Nilton Júnior fez dois, Léo Mineiro ampliou e Ronaldinho Gramadense marcou o quarto do Leão da Colina. Léo não permitiu que o Marau ficasse no zero.

Agora o Caxias tem 15 pontos, cinco a mais que o segundo colocado Esportivo. Tupi e São Luiz estão com nove pontos e o União Frederiquense é o quinto colocado com oito. Com um a menos, o Panambi está em sexto e fora da zona de classificação. Marau e Santo Ângelo somam quatro pontos cada. Entretanto, o time da capital das missões é o lanterna por não ter vencido ainda.

Jogos Adiados

Deveríamos, com isso, iniciar o returno no próximo final de semana. Mas o reboliço dos estádios sem alvarás acabou gerando diversos adiamentos. Dessa maneira, cinco confrontos estão marcados para o dia 6 de abril e dois para o dia 7.

Jogos no dia 6/4

  • Marau – São Luiz – Carlos Renato Bebber, 20:30
  • Riograndense – Pelotas – Eucaliptos, 15:30
  • União/FW – Panambi – Vermelhão da Colina, 15:30
  • Brasil/FAR – Santa Cruz – Castanheiras, 20:30
  • Guarani/VA – Avenida – Edmundo Feix, 20:30

Jogos no dia 7/4

  • Inter/SM – São Gabriel – Presidente Vargas, 20:30
  • Santo Ângelo – Caxias – Estádio da Zona Sul, 20:30
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s