Paraguaios da Libertadores: Olímpia emenda goleadas e faz 22 gols em 5 jogos

Dois times representam o Paraguai na Copa Libertadores da América. São o Cerro Porteño e o Olímpia. O Ciclón jogou na quinta-feira, 31, contra o River Plate e goleou por 4 a 0. José Ortigoza fez dois. Completaram o marcador Guillermo Beltran e o veterano Jonathan Fabbro. Foi, porém, o quinto triunfo em 12 jogos. O Cerro é só o sétimo com 17 pontos. Ainda assim, o campeonato encontra-se bastante embolado, já que a distância dele para o líder Sol de America é de cinco pontos.

O Olímpia, por sua vez, jogou na sexta-feira, 01, e goleou também. Fez 6 a 0 justamente no líder Sol. Marcaram Mendienta, Piris, Alejandro Silva, Julian Benítez, Jose Leguizamon e José Ariel Nuñez. O Decano venceu a QUINTA PARTIDA SEGUIDA. Incrível recuperação de um time que chegou a amargara a lanterna por rodadas seguidas. Está em quarto lugar com 19 pontos.

A última derrota ocorreu dia 26 de fevereiro: 2 a 1 fora de casa diante do Luqueño. Além disso, nesses cinco jogos marcou 22 gols, ou seja, 4,4 por confronto. A defesa, enquanto isso, só levou dois gols.

Sequência do Olímpia:

  • 2×0 Guarani
  • 4×1 Rubio Ñu
  • 3×0 River Plate
  • 7×1 General Caballero
  • 6×0 Sol de America

O Olímpia joga na Copa Libertadores na quinta-feira, 07, contra o Pumas do México. Os paraguaios estão em terceiro no Grupo 7 com 4 pontos. Os mexicanos são os líderes com 9. O Cerro Porteño é do Grupo 8. Está em terceiro com 7 pontos, mesma pontuação do segundo colocado, Santa Fe. O Corinthians é líder com 9. Quarta-feira, dia 13, o Cerro visita o Cobresal no Chile.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s