Acesso define rebaixados e confrontos da 2ª fase

Blog do Keller - Faixa FACEBOOK

O São Luiz de Ijuí enfrentou o Panambi no Complexo Piratini e perdeu por 2 a 0. Os gols saíram no segundo tempo com Eraldo e Jefinho. O placar livrou o Panambi da repescagem. Já o Marau perdeu para o Esportivo no Parque Montanha dos Vinhedos por 2 a 1 e caiu para a Terceirona. Kelvin deixou os visitantes em vantagem, mas Marcio Telê e Lucas Lins garantiram a virada.

Por outro lado, o Santo Ângelo empatou com o Tupi de Crissiumal no Estádio da Zona Sul por 1 a 1. Didi abriu o placar para os missioneiros e o rubro-negro igualou com Vinícius. O resultado obriga o Santo Ângelo a disputar o “mata-mata da degola”. Por fim, em Frederico Westphalen, o União perdeu para o Caxias por 2 a 1. Lorran e Glauber balançaram o barbante para os grenás. João Antônio descontou.

Placares do Grupo A

O Riograndense foi rebaixado ao levar 3 a 0 do Pelotas na Boca do Lobo. Gustavo Xuxa, Yuri e Tinga anotaram para o Lobo. Em confronto direto pela fuga da repescagem, triunfo do Inter de Santa Maria por 1 a 0 sobre o Santa Cruz. Gol marcado por Zanini. Nas Castanheiras, o Guarani de Venâncio Aires abriu 1 a 0 no Brasil de Farroupilha com gol de Leandrão, mas Anderson Catatau empatou, 1 a 1 placar final. Já nos Eucaliptos, o Avenida perdeu para o São Gabriel. O único gol do jogo foi de Márcio Reis.

Santa Cruz e Santo Ângelo vão se enfrentar na repescagem. Por ter melhor campanha, o galo faz o segundo jogo do mata-mata em casa. Quem perder será rebaixado. O primeiro jogo está marcado para esta quarta-feira, dia 04. A volta é no sábado, dia 07.

Tabela da 2ª fase

000

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s