Coletivas: Santo Ângelo rebaixa e presidente pensa em “começar do zero”

O Santo Ângelo foi rebaixado para a Terceirona Gaúcha. O time missioneiro empatou o primeiro jogo do playoff por 2 a 2 com o Santa Cruz jogando no Estádio da Zona Sul. Neste sábado, dia 07, a equipe treinada por Zica Pagliarini foi ao estádio dos Plátanos em Santa Cruz do Sul para o tira-teima. Para seguir na Divisão de Acesso, o Santo Ângelo precisava vencer ou empatar por três ou mais gols. Entretanto, saiu em desvantagem quando Júnior marcou aos dois minutos do segundo tempo para os donos da casa. Veio o empate 14 minutos depois por meio de Diniz, que converteu um pênalti. Contudo, o Santo Ângelo não conseguiu marcar o segundo gol, necessário para evitar a queda.

Acompanhei o jogo com a Rádio Sepé. Ao final do embate, o jogador Diniz disse que o time não era qualificado e que estava a situação interna estava uma bagunça:

Outro atleta que falou foi Guilherme Santos. Segundo ele, a cidade não apoiou o clube. Também disse que a situação era tal que até os jogadores corriam atrás de patrocínio:

Já o presidente Jorge Ribeiro disse que assumiu sozinho todos os problemas e que vai propor começar do zero o futebol na capital missioneira

Por fim, o técnico Zica Pagliarini comentou que, quem sabe, a queda pode ser melhor por forçar o clube a se reestruturar:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s