Noite ruim para futsal da região: AIF, AAPF e ASIF perdem

A Associação Ijuí Futsal perdeu a segunda partida na Série Bronze de Futsal 2016. Em jogo disputado nesse sábado, 21, fora de casa, levou 3 a 1 do Horizontina Futsal na sexta rodada da primeira fase. Apesar da derrota, a AIF continua na zona de classificação, em quarto lugar. Os ijuienses vão folgar na próxima rodada e só voltar a atuar no dia 4 de junho em Palmeira das Missões contra o time da casa.

Série Prata

Em Augusto Pestana, a Associação Augusto Pestana Futsal perdeu para a AGE de Guaraporé por 6 a 2 pela terceira rodada da Série Prata. Foi o terceiro jogo sem triunfo. A AAPF estreou com derrota de 8 a 0 para Lagoa Futsal, de Lagoa Vermelha, e empatou sem gols em Selbach com a SASE. quarta-feira, dia 25, retoma a luta pela primeira vitória ao encarar o União, de Nova Petrópolis, a partir das 21h30min, em casa. Dia 28, por outro lado, pega a estrada para buscar pontos em Passo Fundo. Dos 12 times na Prata, a AAPF só está melhor que o União. Entretanto, tem um jogo a menos. Assim, caso vença o jogo do dia 25, salta para o sétimo lugar.

Série Ouro

A ASIF de Ibirubá também perdeu na noite desse sábado, e de virada. Em casa, recepcionou a AES Sobradinho, saiu em vantagem, mas, por fim, foi superada por 3 a 2. A chance de recuperação virá na terceira rodada. O adversário, porém, é complicado: a ACBF Carlos Barbosa no próximo dia 31, em Ibirubá. Na última sexta-feira, 20, os laranjas visitaram o time de Cachoeira Futsal e venceram por 7 a 1.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s