São Luiz leva 2 a 0 e vê classificação distante

13221439_1051762474915125_1080551614686379731_n
Foto: SER Caxias / Divulgação

O São Luiz de Ijuí foi derrotado pelo Caxias na tarde desse sábado, 21, no Estádio Centenário. Ramón abriu o placar aos 28 minutos do primeiro tempo e Nicolas ampliou aos 24 da etapa complementar. Esse resultado praticamente sepulta qualquer chance do rubro avançar para o quadrangular decisivo.

Jair Galvão, por sua vez, em sua entrevista coletiva, já sabe que novamente terá que mudar jogadores para o jogo contra o Tupi de Crissiumal no meio desta semana, em Ijuí. Para o treinador, “o jogo foi bem equilibrado até o momento do gol. O gol é detalhe, a favor ou contra (…) Tivemos duas situações de erro e a bola beneficia aquele que está ligado o tempo todo.

Abaixo, a coletiva completa do técnico:

Ouça os Gols do Jogo

A narração pela Rádio Progresso de Ijuí é de Fabiano Bernardes, reportagens de Alex Frantz e comentários de Mauri Krawzack

Caxias 1×0 São Luiz

Caxias 2×0 São Luiz

Rodada que segue

Neste domingo, 22, às 15 horas, o União Frederiquense vai enfrentar o Esportivo no Estádio Vermelhão da Colina. Triunfo dos donos da casa, a bem dizer, define os times que avançam para a última etapa da Segundona. Triunfo do Esportivo ainda deixa a segunda vaga em aberto. Na partida anterior, o Frederiquense venceu o Esportivo em Bento Gonçalves por 2 a 0. Naquela ocasião, apesar do triunfo, achou que o time “esmoreceu”.

Tínhamos que jogar com mais intensidade” – disse.

Ouça as palavras de Daniel Franco:

Para o duelo deste domingo (22) no Vermelhão da Colina, foi designado Jonathan Pinheiro para comandar a arbitragem. Os auxiliares são Carlos Henrique Selbach e André da Silva Bitencourt.

Pelo outro grupo, o Grupo C, os confrontos começam às 15h30min. Nos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul, o Avenida recepciona o São Gabriel depois de empatar com o adversário na rodada anterior, que encerrou o primeiro turno do Pentagonal. Anderson Farias foi designado para apitar o jogo. Com ele, nas laterais, estarão Leirson Peng Martins e Luiza Naujorks Reis.

Já no estádio Edmundo Feix, o Guarani de Venâncio Aires recebe o Brasil de Farroupilha. Tonho Gil não gostou nada da derrota sofrida para o Brasil na última rodada. Destacou que precisa do apoio do torcedor. Admitiu que o rival jogou melhor, mas também reclamou da arbitragem. Naquela ocasião, também cobrou os atletas

A gente acha que vai conseguir só jogando bola, mas não. Tem que ter mais transpiração, mais vontade“, afirmou.

Ouça as palavras de Tonho Gil após o jogo do último dia 18:

A arbitragem de Guarani x Brasil será de Daniel Nobre Bins, auxiliado por Antônio João Albornoz e Tiago Augusto Kapes Diel

Blog do Keller - Faixa FACEBOOK

Deixe um comentário