Brasil/PEL vence Tupi por 1 a 0. Ouça as coletivas

img_9580
Felipe Garcia – Foto: GE Brasil/Divulgação

A tarde deste sábado (11) relembrou diversas histórias vividas no estádio Bento Freitas. Durante 90 minutos, o 0 a 0 insistia em permanecer no placar, mas aos 45, na base da insistência, Felipe Garcia, de cabeça, fez o gol que deu a vitória ao Brasil diante do Tupi, na Baixada. O resultado levou o clube ao décimo quarto ponto ganho na competição.

Com a bola rolando, aos 9 minutos Marcos Paraná tocou para Diogo Oliveira, o Maestro invadiu a área e cruzou para Ramon que não conseguiu alcançar a bola. Aos 15, Weldinho arriscou de fora da área e quase marcou um golaço, no lance de maior perigo da primeira etapa.

Na segunda volta do cronômetro, O Brasil começou dando às caras logo no primeiro minuto. Felipe Garcia fez boa jogada, tocou para Ramon que cruzou para Diogo Oliveira, o meia não conseguiu alcançar a bola e marcar o gol rubro-negro. Aos 20, Marlon cruzou, Leandro Camilo ajeitou e Washington, quando ia chutar para o gol, foi bloqueado com um perigoso carrinho. O árbitro mandou para escanteio.

O estreante da tarde, Clébson Lima, aos 42, recebeu passe de Ramon e mandou uma bomba que Rafael Santos fez uma grande defesa. Mas aos 45, não teve jeito. Nathan sofreu falta quase na linha de fundo, Marlon ajeitou a bola e cruzou na cabeça de Felipe Garcia. O artilheiro rubro-negro na Série B cabeceou para o fundo das redes, sacudindo a Maior e Mais Fiel. Brasil 1 a 0.

Com o placar, o Brasil chegou ao décimo quarto ponto e ocupa a 5ª colocação da Série B do Brasileirão. O próximo adversário é o Ceará, na Arena Castelão, em Fortaleza, na terça (14).

Ficha técnica:

Brasil: Eduardo Martini, Weldinho (Galiardo), Leandro Camilo, Teco, Leandro Leite, Washington, Felipe Garcia, Diogo Oliveira (Clébson), Marcos Paraná (Nathan) e Ramon. Técnico: Rogério Zimmermann.

Tupi: Rafael Silva, Henrique, Heitor, Helder, Bruno Costa, Recife, Jataí, Marcos Serrato (Filipe Alves), Vinicius Kiss, Thiago Silvy (Jonathan) e Giancarlo (Ygor). Técnico: Estevam Soares.

Gol: Felipe Garcia 45min2T.

Cartões Amarelos: Marcos Paraná (B); Rafael Santos, Henrique e Helder (T).

Fonte: Assessoria de imprensa Xavante


Coletiva do técnico Estevam Soares, do Tupi

Coletiva do técnico Rogério Zimmermann, do Brasil

Os áudios foram captados da Rádio Pelotense

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s