Caxias e União empatam na segunda rodada do quadrangular final

A segunda rodada do quadrangular decisivo da Divisão de Acesso 2016 começou nesta quarta-feira, 15. No Estádio Centenário, o Caxias recebeu o União Frederiquense e empatou por 1 a 1. Os grenás saíram na frente com gol de Tatto aos 25 minutos do primeiro tempo. O empate aconteceu ainda na primeira etapa, por meio de Leó Mineiro, aos 38 minutos.

A rodada continua no domingo, 19, quando o Pelotas enfrenta o Brasil de Farroupilha a partir das 15 horas na Boca do Lobo.

Vinicius Girardi,vice-presidente do União, reclamou da arbitragem, comandada por Jonathan Pinheiro:

Daniel Franco, treinador do Leão da Colina, declarou que o grupo foi aplicado. “Jogamos contra tudo e contra todos. Falei para eles que vamos fazer nosso dever bem feito e no final vamos ver o que acontecerá“.

Por fim, Beto Campos, técnico dos mandantes, reclamou que o Caxias precisava ter ‘matado’ a jogada que resultou no gol. Ele garantiu que os pontos perdidos neste confronto serão recuperados fora.

A liderança pertence ao Pelotas, com três pontos. O Caxias soma duas unidades. Brasil e União estão com um ponto cada.

O próximo jogo do time de Beto Campos é diante do Pelotas, em Caxias do Sul, às 20 horas do dia 22, uma quarta. O União retorna aos gramados dia 26, às 15 horas, quando recepciona o Brasil de Farroupilha no Vermelhão da Colina. Após, mais três jogos, os confrontos de volta. Quem somar mais pontos ao final da sexta rodada estará na primeira divisão Estadual.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s