Série B: Brasil de Pelotas perde para o Ceará

O Brasil de Pelotas visitou o Ceará nessa terça-feira, 14, pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo foi disputado no Estádio Castelão, em Fortaleza. O destaque foi o jogador Bill, autor dos gols que decretaram o triunfo dos donos da casa por 3 a 0. Com a derrota, o Xavante fica na oitava posição com 14 pontos na tabela de classificação e perde a terceira fora do Rio Grande do Sul. Com os três pontos conquistados, o time de Fortaleza foi a 16 pontos, mesma pontuação do Náutico, que é a última equipe do G-4. O Ceará, porém, tem saldo de gols inferior. Na sexta-feira, dia 17, o Xavante vai até São Luís do Maranhão enfrentar o Sampaio Corrêa. O jogo foi agendado para às 21 horas.

O presidente Xavante, Ricardo Fonseca, disse que o time gaúcho se comportou bem. “Os 3 a 0 não dizem o que foi o jogo“. Ele também se esquivou de uma pergunta a respeito de negociação com Maurídes, do Internacional. 

Rogério Zimmermann, técnico do Brasil, concordou que o jogo foi parelho. Lamentou a expulsão de Felipe Garcia. “O segundo gol foi consequência.” Também disse que não se preocupa com não vencer fora. Por outro lado, a respeito do Bento Freitas, espera que o estádio seja liberado o mais rápido possível. “É um campeonato duro. Enfrentamos o mesmo na Série C. Só estamos jogando a Série B por termos superado essas dificuldades.”

Obs.: Os áudios foram captados da Rádio Pelotense

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s