Começa Segunda Divisão de Futebol ijuiense 2016

BlogdoKeller - Futebol Ijui _ 1000x390

A disputa pelo título da Segunda Divisão do futebol ijuiense começou neste final de semana. Foram oito jogos em quatro campos. A bola voltou a rolar sábado, 18, no 19 de Outubro. Na preliminar, Arsenal Baterias Gói derrotou Amigos do Hammarstrom por 5 a 1. Na sequência, Toca Fogo ganhou da Academia Ruizão por 2 a 0.

Neste domingo, dia 19, o campo da Imasa sediou a vitória do Botafogo por 3 a 0 sobre o Bahia e o empate entre Santa Cruz e Climaq. No campo do Glória, Tamo Junto perdeu por 3 a 1 para o São José e Espaço Presentes fez 7 a 0 no Independência B. Por fim, na Linha 4, novo empate. Santos do Boa Vista e Ijuí do Linha 8 ficaram no 1 a 1 e o Flamengo da Linha 11 goleou o Guarani Júnior por 4 a 0.

Futebol Veterano

As semifinais do campeonato veterano de Ijuí também foram disputadas neste domingo, dia 19. Teve emoção dos pênaltis. Ponte Preta e Hawai empataram por 1 a 1 e da marca da cal o Hawai venceu por 5 a 4. Na final, vai enfrentar o Gaúcho, que aplicou 4 a 0 no Lambari.

A data da final será divulgada neste dia 21, terça-feira. No mesmo dia, também será comunicado o local e a data da disputa do título do futebol Sênior entre Gaúcho e Afumisa

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s