Gaúchos na Série D: uma vitória, dois empates e uma derrota

O São José foi o primeiro a jogar. Nesse sábado, pela segunda rodada da primeira fase, encarou o Vila Nova de Minas Gerais no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo. Ninguém balançou as redes. No complemento da rodada, a Portuguesa/RJ perdeu em casa para o São Bento por 1 a 0 e os paulistas são líderes do grupo 14 com 6 pontos.

Pelo Grupo 16, o São Paulo de Rio Grande recepcionou o Inter de Lages e venceu por 2 a 1. Está com 100% de aproveitamento e, por isso, é líder com seis pontos. Já o PSTC derrotou o Linense por 2 a 1 e assumiu a vice-liderança com três pontos, mesma pontuação do Linense. Inter de Lages ainda não conquistou ponto.

Alê Menezes defende o Lageano e falou sobre o jogo

O técnico Vaguinho, por sua vez, reclamou da arbitragem. “Fomos roubados”

Renan Mobarack, diretor de futebol do São Paulo

Entrevista de Tiago Nunes, técnico do São Paulo

No Grupo 15, o Novo Hamburgo visitou o Brusque e empatou por 1 a 1. O gol do Nóia foi de Diego Viana. Dessa maneira, o anilado somou o primeiro ponto, após estrear com derrota. É lanterna. Os catarinenses, com dois pontos, estão em segundo. A liderança pertence ao JMalucelli, que derrotou o Madureira por 2 a 0 e chegou a seis unidades. Já os cariocas estão com 1 ponto também.

O técnico Benhur Pereira avaliou o placar:

No Grupo 17, o Caxias sofreu 3 a 0 do Maringá, no Paraná. Está em terceiro com três pontos, mesma pontuação do Maringá, que é segundo pelo saldo. Em primeiro está o Ituano, que derrotou o Metropolitano por 2 a 0 e chegou aos seis pontos, empurrando o Metrô para o último lugar sem ter pontuado ainda. Os gaúchos jogaram com time misto. Beto Campos poupou jogadores visando a Divisão de Acesso. O próprio treinador foi ausência devido a uma indisposição estomacal. Quem comandou a Caxias neste domingo, 19, foi Darlei Costa, auxiliar técnico.

Entrevista de Darlei Costa sobre derrota para Maringá

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s