SérieB: Brasil de Pelotas vence Bahia no último minuto

O Brasil de Pelotas reencontrou a vitória. Na noite desta sexta-feira, 24, derrotou o Bahia por 2 a 1. O jogo foi disputado no Estádio Centenário. Felipe Garcia abriu o placar. Ele chegou a seis gols e briga pela artilharia do certame. Estão na frente dele Nenê, do Vasco, com oito, e Gustavo, do Criciúma, com sete. Depois, Marlon, aos 43 minutos do segundo tempo, empatou. Entretanto, o último lance do jogo, Tato garantiu três unidades ao rubro-negro aos 47 minutos. O xavante vinha de três jogos sem vencer, com dois empates e uma derrota. Agora, soma 19 pontos e volta a atuar às 19h15min terça-feira, 28, contra o Londrina, fora de casa. 

Felipe Garcia, artilheiro do Brasil, abriu o placar na vitória diante do Bahia e marcou o sexto gol na Série B. Avante!

A post shared by Grêmio Esportivo Brasil (@gebrasiloficial) on

Felipe Garcia, autor do primeiro gol xavante, disse que esse jogo deve ser um parâmetro, já que – segundo ele – o Bahia vai brigar pela ponta de cima

Cláudio Montanelli, vice de futebol, comemorou o triunfo. “Se saíssemos com empate, seria a maior injustiça do mundo“. Ele ainda ressaltou que a primeira luta é para permanecer na Série B. A respeito de contratações, falou que o clube pode anunciar um atacante no final de semana.

Sim, podemos ter novidade, aos domingos inclusive (…) a prioridade está para a parte do ataque. Pelo menos um ou dois jogadores a mais.

Por fim, o técnico Rogério Zimmermann conversou com a imprensa. Ele também começa falando que o empate seria injusto.

“O segundo tempo foi muito bom. Talvez tenha sido a melhor partida dentro do conjunto (…) A gente fica feliz porque além de vencer conseguiu ser consistente.”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s