Juventude empata sem gols com Paysandu na Copa do Brasil

O Juventude empatou sem gols com o Paysandu na noite desta quarta-feira, 20, pela Copa do Brasil. A partida válida pela terceira fase foi disputada no Estádio Alfredo Jaconi. A temperatura de 5ºC parece que desencorajou os times de balançarem as redes, já que o placar terminou zerado. O tira-teima será na próxima quarta-feira, 27, em Belém. Quem vencer, avança. Nova igualdade sem gols significa decisão da classificação por pênaltis, enquanto empate com gol classifica os gaúchos. 

O diretor de futebol do Juventude Flávio Campos salientou o “poder de fogo” do Paysandu. Ele já previu também pressão na volta, mas disse que o alviverde se coloca à vontade quando é atacado.

O treinador Antônio Carlos também comentou a competência do adversário em se defender. Além disso, o técnico foi hostilizado por alguns torcedores e se mostrou chateado.

Torcem para jogadores individuais e não para o time. Se for ver, esses não sabem nem quantos lados tem a bola

Agora o Juventude precisa se preparar para o duelo com o Ypiranga de Erechim pela Série C. O confronto neste domingo, 24, será fora de casa, no Colosso da Lagoa, e vale pela 10ª rodada do Grupo B.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s