Caxias abre vantagem na semifinal da Copa Larry Pinto de Faria

5f1ca6e913e9029e9762d711ec7d4033
SER Caxias vence Apafut na semifinal – Foto: Site do Caxias

O último jogo de ida semifinal das Copas Regionais foi realizado na noite dessa terça-feira, 18. Em Flores da Cunha, o Caxias enfrentou a Apafut e derrotou os donos da casa por 1 a 0. O gol foi marcado por Tinga ainda no primeiro tempo. A partida de volta está agendada para o dia 23, no Estádio Centenário. O jogo vale pelo grupo Larry Pinto de Faria. Quem passar para a final enfrenta o vencedor do embate entre Ypiranga e PRS Garibaldi, que voltam a se enfrentar no dia 21, às 20h15min, no Colosso da Lagoa.

Copa Caçapava

O São José de Porto Alegre foi o primeiro a garantir presença numa final. No dia 12, empatou com o Igrejinha sem gols jogando fora de casa. Depois, no dia 15, goleou o oponente por 4 a 0 no Passo D’Areia. Agora aguarda pelo vencedor do confronto entre Novo Hamburgo e São José. O índio perdeu em casa por 1 a 0 para o Nóia na ida. O tira-teima será neste dia 22, a partir das 18 horas, no Estádio do Vale.

Copa José Luiz Barreto

Pode haver clássico GRENAL neste grupo. Mas os dois times de Porto Alegre não foram bem no jogo da ida. O Inter perdeu para o São Paulo de Rio Grande por 2 a 1 jogando no Estádio Aldo Dapuzzo. Perto dali, na Pedra Moura, o Grêmio Esportivo Bagé empatou com o Grêmio por 2 a 2. O Grêmio é o primeiro a voltar a campo. Recebe o jalde-negro neste dia 22, no CT Hélio Dourado, a partir das 16 horas. No dia seguinte é a vez do colorado, que recepciona o São Paulo às 10 horas no Beira-Rio.

Ficha técnica de APAFUT 0x1 CAXIAS

Apafut: Anderson; Mota, Flávio, Bruno (Roger, intervalo) e Paulo Henrique; Jardel, Dener (Lucas, 24/2º), Alisson e Diego; Cristiano (Castoldi, 28/2º) e Enrico. Técnico: Norberto Lemos.

S.E.R. Caxias: Marcelo Pitol; Veloso, Lacerda, Alex Moraes e Juliano Tatto; Fidelis (Ramon, 12/2º), Marlon (Massari, 23/2º), Diego Miranda (Rafael Chorão, 28/2º) e Tinga; Lorran (Esdras, 55/2º)e Léo Mineiro (Gabriel Lagoa, 32/2º). Técnico: Luiz Carlos Winck.

Arbitragem: Marcelo Cavalheiro auxiliado por Tiago Augusto Diel e Alduino Mocelin.  

Gol: Tinga (C) aos 4 minutos do 1º tempo.

Cartões amarelos: Bruno, Diego (A); Fidelis, Alex Moraes, Marcelo Pitol, Ramon, Gabriel Lagoa, Esdras (C).

Local: Estádio Homero Soldatelli, em Flores da Cunha/RS

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s