ADCH goleia e enfrenta Uruguaianense na semi da Série Bronze

ginasio-salto-do-jauci-luiz-alberto-lorenzi
Ginásio Luiz Alberto Lorenzi – Salto do Jacuí

Salto do Jacuí está na briga por vaga na final do Campeonato estadual de futsal Série Bronze. No último sábado, 22, a ADCH eliminou a Associação Santiago Futsal ao vencer por 9 a 1 no ginásio Luiz Alberto Lorenzi. Quem abriu o placar para a ADCH foi o goleiro Teta. Também marcaram os jogadores Ceko (3), Ademir (3), Ribeiro, Katurra e Jaison. No jogo da ida, realizado dia 15, a ADCH empatou fora de casa por 2 a 2.

Nas semifinais, vai enfrentar a Uruguaianense, que derrotou a APF Passo do Sobrado por 4 a 2 fora de casa no jogo de ida e por 5 a 4 no último final de semana, em Uruguaiana. O primeiro encontro entre Uruguaianense e ADCH valendo vaga na decisão está marcado para o próximo dia 29, às 20 horas, em Salto do Jacuí. A volta ocorre no dia 05 de novembro, em Uruguaiana.

EQUILÍBRIO

As equipes se enfrentaram duas vezes na primeira fase da competição, com um triunfo por 4 a 2 para cada lado. O primeiro foi realizado na casa da ADCH em 11 de junho, e o segundo, em 13 de agosto, em Uruguaiana.

HORIZONTINA

Horizontina não teve o mesmo desempenho. No dia 15, venceu ACBF Cerro Branco por 4 a 2 na ida das quartas de final. No tira-teima desse sábado, porém, perdeu no tempo regulamentar por 6 a 4 e, na prorrogação, voltou a perder, dessa vez por 2 a 0. Com isso, foi eliminada. Cerro Branco, por sua vez, duela com Parobé Futsal na outra semifinal.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s