Supercopa: datas da final entre Inter e Bagé

Grêmio Esportivo Bagé e Internacional são finalistas da Copa José Luiz Barreto, a copa da região sul. Neste domingo, dia 30, o jalde-negro recepciona o colorado para o primeiro jogo da final. O confronto começa às 16 horas na Pedra Moura. Por outro lado, a data e o local do jogo da volta não foram definidos ainda.

CLASSIFICAÇÃO DO GE BAGÉ

Nas semifinais, o Bagé encarou o time B do Grêmio e eliminou o tricolor sem vencer. Dia 16, conquistou um empate com a equipe da capital por 2 a 2 em casa. Dia 22 os times se reencontraram. No reduto adversário, o jalde-negro não se intimidou e empatou por 3 a 3 com o Grêmio. Assim, por ter feito mais gols fora de casa em relação ao oponente, garantiu presença na decisão. Raphinha, duas vezes, e Ângelo, balançaram as redes dos donos do CT Hélio Dourado. Marcos Paulo e Luan, duas vezes, guardaram para o tricolor.

14641983_859259487542755_4799506586254874215_n
Time do GE Bagé – Foto: Facebook do clube

CLASSIFICAÇÃO DO INTER

O time B do Internacional teve dificuldade no primeiro jogo semifinal. Perdeu para o São Paulo de Rio Grande por 2 a 1 no Estádio Aldo Dapuzzo. Porém, goleou o São Paulo por 5 a 1 no Beira-Rio no último domingo, dia 23. Brenner, Mila, Juan e André, duas vezes, fizeram os gols colorados. Fernando Pinto marcou para o Leão do Parque.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s