SER Santa Rosa larga em desvantagem na semifinal Infantil

A SER Santa Rosa foi eliminada do Estadual Juvenil B, promovido pela Federação Gaúcha de futebol. No feriado do dia 02, a equipe recepcionou o Ypiranga pelo jogo de volta das quartas-de-final com a vantagem do triunfo por 2 a 1 na ida. Devido ao placar do primeiro jogo, Santa Rosa podia até perder por 1 a 0 que se classificaria. Entretanto, acabou derrotada por 3 a 1. Na semifinal, o time de Erechim enfrenta o Novo Horizonte, que venceu Encantado por 2 a 0 no último dia 03. Na ida, as equipes tinham empatado sem gols.

ESTADUAL INFANTIL

Após eliminar o São José de Porto Alegre nas quartas-de-final, a SER Santa Rosa precisa passar pelo Grêmio para chegar na final do Estadual Infantil da FGF. O primeiro encontro com o tricolor foi realizado no Estádio Carlos Denardin nesse sábado, 05nov. A vitória ficou com os visitantes. A SER Santa Rosa abriu o placar com Edgar, mas o Grêmio conseguiu virar para 2 a 1 com um gol nos acréscimos da segunda etapa.

O confronto da volta ocorre dia 12, no CT Hélio Dourado, a partir das 15h30min. Quem avançar, enfrenta ou o Inter ou o Novo Hamburgo. No primeiro jogo, os colorados venceram o time anilado por 2 a 0 no campo suplementar do Estádio do Vale, em Novo Hamburgo.

14963206_1851362061816995_6828807980624500661_n
Time infantil da SER Santa Rosa / Foto: Assessoria de imprensa – Divulgação
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s