Ijuienses disputam Aberto de Handebol em Julio de Castilhos

A AIH – Associação Ijuiense de Handebol, vai a Júlio de Castilhos neste domingo, dia 20 de novembro, para disputar o II Aberto Castilhense da modalidade. Os jogos vão ser sediados no ginásio poliesportivo da cidade a partir das 08h30min. Além de Ijuí e do município sede, participam equipes de Getúlio Vargas, Palmeiras das Missões, São Sepé e Santa Maria. Confirmaram presença seis equipes no masculino e quatro no feminino.

15107386_1029297917193414_4771901052237694517_n
Associação Ijuiense de Handebol

GRUPOS E FORMA DE DISPUTA

No masculino, os times foram divididos em dois grupos. Estão no Grupo A os Amigos do Juan e VHC, ambos de Santa Maria e o Handebol Palmeiras, de Palmeira das Missões. A AIH compõe o grupo B ao lado de JHC de Santa Maria e Handebol JC, de Júlio de Castilhos. As equipes jogam dentro de seus grupos. Os dois melhores de cada avançam para a semifinal. Na semifinal, o primeiro colocado do Grupo A enfrenta o segundo do Grupo B e o primeiro do Grupo B encara o segundo do Grupo A.

Por outro lado, vão competir no naipe feminino a USH e Time do Zuri, ambos de Santa Maria; Handebol GET de Getúlio Vargas; e Gladiadora, de São Sepé. Essas equipes jogam todas contra todas e as duas melhores campanhas ao final da primeira fase avançam para a disputa do título.

PREMIAÇÃO

Ao final dos jogos, os três primeiros colocados recebem troféu, assim como os jogadores eleitos para a seleção do campeonato, o artilheiro e o goleiro menos vazado, tanto no masculino quanto no feminino. Também, em cada partida, o jogador escolhido como destaque recebe um certificado de que foi o melhor em quadra.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s