Municipal de Tênis define campeões individuais da 3ª etapa

A primeira parte da terceira etapa do Circuito Municipal de Tênis de Ijuí foi realizada no final de semana, na AABB. Na primeira classe, Carlos Probst foi campeão ao vencer Jeber El Amar por 2 a 0 na final. Probst é atualmente um dos principais nomes da modalidade no município, conquistando títulos nacionais na sua categoria.

Na segunda classe, Heinz Hass venceu todos os seus jogos e ficou com o título. Ele é uma das referências, já que segue em atividade aos 69 anos e sequer deu chance a oponentes bem mais novos. Já na categoria Sênior, para tenistas com mais de 46 anos, Paulo Carlan foi campeão.

A surpresa veio na terceira classe. O novato Davi Laustein foi campeão ao vencer Candio Suzano na decisão. O detalhe é que ele recém subiu da categoria infantil. Por fim, a evidência de renovação no tênis ijuiense apareceu nas categorias mirim e infantil, onde houve aumento no número de participantes em relação às edições anteriores. Um dos motivos desse crescimento as escolinhas de iniciação desenvolvidas no SESC, AABB Comunidade e SOGI.  A experiência nesses núcleos foi tão positiva que em 2017 a Sociedade Recreativa Ijuí também vai implementar uma escolinha da modalidade.

No próximo final de semana serão disputados os jogos das duplas.

Além disso, dias 4 e 5 de dezembro acontece o 1º Finals de Tênis de Ijuí, com participação dos oito melhores ranqueados do Circuito Municipal.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s