Glória anuncia mais dois jogadores e elenco chega a 18

Em Vacaria, o Glória segue a montagem do elenco para a Segundona. Já são 18 atletas confirmados. A apresentação dos jogadores ocorre dia 11 de janeiro nos Altos da Glória. Na primeira rodada da Divisão de Acesso, a equipe recebe o Lajeadense no dia 05 de Janeiro.

Na última terça-feira, dia 20, foram confirmados o centroavante Athan Ramos Maciel, o zagueiro Natanael Daian Silva, o meia-atacante André Luiz Leão Lima e o lateral-direito Márcio Gabriel da Silva. Athan nasceu em 1993 e passou por São José de Porto Alegre e SER Panambi. Natanael é conhecido por Natan, cearense de Barbalha e jogou no Guarani de Venâncio Aires em 2016. André Lima tem 26 anos e passou por Londrina, Camboriú, Treze da Paraíba, Rio Branco do Acre, Metropolitano e Gama. Márcio Gabriel já é experiente, com passagens destacadas por Pelotas, Lajeadense, Coritiba, Asa, Noroeste, Atlético Goianiense, Ipatinga e Fortaleza.

Por fim, na quinta-feira (22), foram confirmados pelo Glória o meia-esquerda Claytinho e o volante Gustavo Dresch. Clayton Baldissera é natural de Novo Hamburgo e já jogou por Esportivo, Pelotas, Veranópolis e Boa esporte. Antes de chegar ao Glória, Guto atuou no Ypiranga de Erechim e no Cerâmica. Em 2016 esteve no São Paulo de Rio Grande.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s