Novidades da semana do FC Santa Cruz

Durante essa semana, iniciada em 25 de dezembro, foram vários os anúncios por parte do Santa Cruz. Na última segunda-feira (25), o carijó anunciou o zagueiro Mano. Marciel Martin Kaercher, de 35 anos, já jogou quatro temporadas no Santa Cruz.

Dia 26, o clube confirmou Carlos Eduardo Assmann, volante de 31 anos, que jogou no Panambi em 2016. Com ele, chegou ao Estádio dos Plátanos Sandro Luiz Haas Muller, de 30 anos. O zagueiro defendeu o São Paulo de Rio Grande neste ano.

Dia 27 foram anunciados o centro-avante de 28 anos William Campos e o volante e lateral-direito Guilherme Schuster, o Sapé, de 20 anos. No dia seguinte, o departamento de futebol firmou contratos com o lateral Deni Alexander da Silva Bastos, o “Padel”, ex-SER Santo Ângelo, e o meia atacante Rafael Moraes Lemos, de 20 anos, que estava no São Paulo/RS.

Dia 29, quinta-feira, o Santa Cruz garantiu o retorno do zagueiro Sergio Roni Pilz Junior, o Sergião, de 21 anos, e contratou volante canhoto Guilherme Roberto dos Santos, que estava em Curitiba. No Estado, “Tomate”, como é conhecido, defendeu o Santo Ângelo. Ele tem 24 anos.

Por fim, nessa sexta-feira (30) o galo integrou ao elenco Anderson Roberto do Amaral, o Anderson Catatau, de 36 anos. Nas últimas temporadas, Catatau jogou o Acesso por SER Panambi e Brasil de Farroupilha. Com ele, foi confirmado ainda o goleiro Ícaro Felipe Schulz, de 21 anos, que estava no Imbituba/SC e já trabalhou sob o comando de Lúcio Collet na SER Panambi.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s