Pelotas anuncia primeiros reforços para a Divisão de Acesso

Durante a semana, o Pelotas confirmou seus primeiros reforços. Em seu site, o clube publicou no dia 28 de dezembro que acertou com o atacante Brasão, de 34 anos, que estava no Atlético Tubarão e fez 10 gols em 13 jogos. Retornam à Boca do Lobo o goleiro Mateus Claus e o meio-campista Vinicius Martins, que jogaram no time em 2016. No mesmo dia, o áureo-cerúleo anunciou as contratações do volante Fábio Rosa, de 34 anos, que defendeu Lajeadense, Cascavel e Mixto, e do meio campista Uélison Santana, de 27 anos. No Mato Grosso do Sul, ele jogou pelo Operário e Comercial.

Quinta-feira, dia 29, foram divulgadas outras duas contratações do Pelotas. Um é o lateral-esquerdo Badé, de 34 anos, campeão da Série C nacional em 2011 pelo Joinville. O outro é Jeferson Silva, de 26 anos, que já defendeu Vasco da Gama, Resende, Duque de Caxias e Bangu.

A apresentação oficial do Pelotas está marcada para o dia 23 de janeiro. A estreia na Divisão de Acesso é diante do Avenida, na Boca do Lobo, no dia 4 de março.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s