Destaques da quarta-feira (04) no futebol do interior gaúcho

Abaixo, destaques do futebol gaúcho nesta quarta-feira, dia 04 de janeiro

PASSO FUNDO

O clube confirmou dois laterais. Xaro atuará pelo lado esquerdo. Com o Passo Fundo, ele foi campeão da Copa Serrana de 2013 e disputou os estaduais de 2014 e 2015. Seu último clube foi o Brasil de Pelotas. Do lado direito, o escolhido foi Maicon, formado no Irati do Paraná e que defendeu o Londrina desde 2011.

BRASIL DE PELOTAS

O Xavante anunciou os amistosos que vai disputar antes de iniciar o campeonato Gaúcho. No dia 11, visita o São Paulo de Rio Grande no Aldo Dapuzzo. Dia 14 enfrenta o Novo Hamburgo no Estádio do Vale. Dia 18 encara o São José no Passo d’Areia, em Porto Alegre. Dia 21 recepciona o São Paulo de Rio Grande no Bento Freitas.

CAXIAS

O clube grená emprestou o meio-campista Tinga ao Universitário de Sucre, time boliviano que vai disputar o Montevideu Wanderers do Uruguai numa das etapas prévias da Copa Libertadores 2017.

PELOTAS

O lobo anunciou a contratação do zagueiro de 35 anos Cleiton Sulzbacher. Ele já passou por Internacional, Paraná e Ceará. Com o Coritiba, foi campeão da Série B nacional. Ele se apresenta ao áureo-cerúleo no dia 23.

TUPI

O rubro-negro de Crissiumal confirmou Léo Korte. O zagueiro está com 27 anos e já defendeu Caxias, Avenida, Pelotas e Guarany de Bagé.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s