Novidades do futebol do interior do RS desta quinta-feira (05)

Abaixo, as últimas do futebol do interior gaúcho nesta quinta-feira, dia 05 de janeiro de 2017.

PELOTAS

O Pelotas anunciou mais dois jogadores, ambos de 21 anos. Douglas Oliveira é um centroavante de 1,88m, natural de Porto Alegre e que já defendeu Almirante Barroso, Rio Branco/PR, Maringá e Coritiba. Também se junta ao elenco o zagueiro Dante. Wanderson Ferreira dos Santos nasceu no Rio de Janeiro e atuou no São Raimundo, Barra da Tijuca e Apuracana.

PASSO FUNDO 

O Passo Fundo anunciou zagueiro Hismael, de 25 anos, natural do ES. Seu último cube foi o Moto Club/MA. 

INTER/SM

A repórter Angélica Varaschini noticia que o zagueiro Benhur Mafini vai defender o Inter/SM na Divisão de Acesso. Ele foi titular da equipe em 2016.

SANTA CRUZ

O carijó anunciou volante Arthur Santos, de 25 anos. Natural de Veranópolis, ele começou no VEC, já jogou no São José de Porto Alegre e vai para a terceira temporada nos Plátanos. No segundo semestre de 2016, ele estava no Bangu do Rio de Janeiro.

YPIRANGA

A equipe de Erechim confirmou mais um amistoso. Dia 27 de janeiro, encara o Veranópolis no Colosso da Lagoa. O novo amistoso foi marcado após a Federação Gaucha adiar a estreia do canarinho contra o Grêmio. Inicialmente o confronto pela primeira rodada do Gauchão ocorreria dia 29 de janeiro. Como o jogo foi adiado, a estreia é contra o Passo Fundo dia 05 de fevereiro. Abaixo, a lista atualizada dos amistosos do Ypiranga

  • 15/01 – 17 horas – Triunfador X Ypiranga (Estação)
  • 18/01 – 20h30 – Ypiranga X Santos (Colosso da Lagoa)
  • 22/01 – 18 horas – Veranópolis X Ypiranga (Antônio David Farina)
  • 23/01 – 18 horas – Palmeiras X Ypiranga (Barão de Cotegipe)
  • 27/01 – 17 horas – Ypiranga X Veranópolis (Colosso da Lagoa)

JUVENTUDE

Notícia não é nova, mas em seu site o Juventude confirmou nesta quinta-feira (05) o empréstimo do goleiro Elias para a Chapecoense. Segundo a publicação, a assinatura do contrato foi feita recém hoje.

Com o empréstimo, o Juventude segue como detentor do passe do atleta até 2018. Ao final desta temporada, porém, a Chapecoense pode optar pela compra definitiva do goleiro, já que o passe foi fixado no contrato de empréstimo” diz a matéria.

GUARANI/VA

O técnico Gelson Conte vazou três nomes que acertaram com o Guarani. Acertaram com o clube do goleiro Eduardo, o volante Fernando Urnau e o atacante Vinícius Padilha. O elenco completo será divulgado dia 25, na apresentação da equipe.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s