São Luiz passa pelo Aimoré e está nas semifinais

dsc05648
Estádio 19 de Outubro, palco do confronto. Foto: Keller Steglich

O São Luiz de Ijuí está na semifinal da Divisão de Acesso do campeonato Gaúcho 2017. Na tarde deste sábado, dia 20 de maio, o time da Colmeia do Trabalho recepcionou o Aimoré de São Leopoldo no Estádio 19 de Outubro. Sob chuva e frio, o time treinado por Paulo Henrique Marques conseguiu a vitória necessária com um gol de Léo Mineiro aos 22 minutos do primeiro tempo, em cobrança de pênalti. Léo é o artilheiro do São Luiz com nove gols marcados. Com a vitória, os ijuienses mantém a melhor campanha geral e vão definir o retorno para a elite do futebol gaúcho jogando em casa. 

Ouça o gol narrado pela Rádio Progresso de Ijuí

O adversário do São Luiz será conhecido neste domingo, dia 21. No Estádio Presidente Vargas, em Santa Maria, o Inter será desafiado pelo Glória de Vacaria, que venceu o primeiro jogo nos Altos da Glória por 1 a 0. Por isso, o coloradinho necessita da vitória. O Glória avança empatando por qualquer placar ou até mesmo perdendo por um gol de diferença, desde que balance a rede oponente. Isso porque na fase de mata-mata há gol qualificado. Ou seja, o gol marcado fora de casa é critério de desempate. Na final, contudo, o gol qualificado não existe. Aí é saldo simples.

As semifinais serão disputadas nos próximos dois finais de semana. Mais dois jogos para comemorar em cima do carro de bombeiros.

Ouça a coletiva do técnico Paulo Henrique Marques

Confira entrevista com o vice de futebol Delmar Blatt

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s