São Luiz em desvantagem para retornar ao Acesso

Se quiser retornar para a primeira divisão do futebol gaúcho, o São Luiz de Ijuí vai precisar de uma boa dose de superação e do apoio incondicional do torcedor. Na primeira parte do confronto com o Internacional de Santa Maria, o time de Paulo Henrique Marques foi superado por 1ª 0 para o rival. A partida foi realizada no estádio Presidente Vargas, na cidade Coração do Rio Grande. Eduardo marcou o tento da vitória mandante. Foi o nono dele no estadual, garantindo a invencibilidade santamariense em casa. Em nove jogos, nenhuma derrota no local.

O São Luiz, entretanto, perdeu a segunda partida na segundona. Até então, só havia perdido para o Lajeadense ainda na fase classificatória e também longe da colmeia do trabalho. O tira-teima será disputado no próximo final de semana no Estádio 19 de Outubro. Para chegar na final e garantir o consequente acesso, o São Luiz precisa vencer por dois gols de diferença. Qualquer empate servirá aos visitantes. Além disso, o Inter de Santa Maria pode até perder por um gol de diferença no jogo em Ijuí, desde que marque.

São Luiz Em Casa

8 JOGOS      4 VITÓRIAS     4 EMPATES      0 DERROTAS      9GP     4GC

INTER/SM FORA DE CASA

8 JOGOS     1 VITÓRIA     3 EMPATES     4 DERROTAS     6GP     16GC

O técnico do Inter, Vinícius Munhoz, salientou a dificuldade de adaptação do seu time ao gramado encharcado.

Nosso primeiro tempo não foi bom… estávamos deixando muito espaço. No segundo tempo aproximei mais as linhas. O Eduardo, com a presença de área que tem, aproveitou a chance que tivemos”.

O treinador valorizou o triunfo, já que o São Luiz vinha de 10 jogos sem derrota. “Dos times que tivemos que enfrentar, a melhor equipe da competição. Tem uma proposta de jogo bem definida.” Permanece ainda a preocupação com relação ao tempo e as condições do céspede da baixada ijuiense, já que, por enquanto, espera-se mais chuva para o final de semana.  

OUÇA A COLETIVA DE VINÍCIUS MUNHOZ

Paulo Henrique Marques, treinador do São Luiz, avaliou que sua equipe foi melhor no primeiro tempo e ressaltou a qualidade da finalização de Eduardo. “Ele tocou a bola onde não tinha chance para o Jonatas.

Nos últimos quatro jogos, o São Luiz marcou apenas um gol. Mas, o treinador espera que o time mantenha pelo menos a boa produção de chances de gol. “Estou bem confiante”.

O Inter é um bom time, mas não é melhor que o nosso. Temos nossa qualidade também. E do lado do nosso torcedor, vamos fazer de tudo para conseguir a classificação.”

OUÇA A ENTREVISTA COM PAULO HENRIQUE MARQUES

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s