Em casa, São Luiz venceu por 2 de diferença apenas uma vez

dsc05648

Após perder o jogo de ida das semifinais da Divisão de Acesso, o São Luiz vai precisar realmente se superar para retornar a primeira divisão. Ao menos é o que o histórico na competição demonstra. A derrota por 1×0 no Presidente Vargas para o Inter de Santa Maria obriga o time ijuiense a vencer por dois gols de diferença. Empates servem ao adversário, que pode perder por um gol de diferença, desde que balance a rede do São Luiz ao menos uma vez. E um placar assim – como um 2×0 ou um 3×1 – raras vezes foram obtidos em casa pelo time de Paulo Henrique Marques até o momento. Do mesmo modo, poucas vezes o Inter de Santa Maria perdeu por placares assim. 

SÃO LUIZ EM CASA

Foram oito partidas disputadas pelo rubro na baixada. Nenhuma derrota até o momento. Quatro triunfos e quatro igualdades. Nove gols feitos, quatro sofridos. Uma boa campanha em seus domínios. Os placares nesses jogos, contudo, apontam uma tendência que terá de ser quebrada para a ascensão. Somente em UMA oportunidade o São Luiz venceu por dois gols de diferença, algo necessário para eliminar o Inter.

O jogo foi realizado contra o Panambi no dia 18 de abril: 4×2. Os gols foram marcados por Ricardo Talheimer duas vezes, Jean Dias e Léo Mineiro. Vitória por 1×0 agora conduz aos pênaltis. Por esse placar, o São Luiz derrotou Lajeadense e Aimoré. Construiu ainda uma vitória por 2×1 sobre o Tupi, mas esse placar agora elimina os ijuienses. Os empates também valem para o Inter.

INTER/SM FORA

Da mesma forma, o Internacional de Santa Maria perdeu por dois de diferença apenas duas vezes em oito jogos fora do Presidente Vargas. São 4 derrotas, 3 empates e uma única vitória. Fez seis gols e levou 16. Logo na estreia, em 5 de março, foi superado por 3×0 para o Aimoré. Mais tarde, em 15 de abril, sofreu 6×0 do Avenida. Entretanto, fora essas duas partidas, em nenhum outro confronto como visitante o coloradinho perdeu por placares que classificariam o São Luiz direto para a final.

 As outras duas derrotas foram por 3×2 para o São Gabriel – placar que elimina o São Luiz – e um 1×0 para o Glória nas quartas de final. O único triunfo santa-mariense foi diante do Guarany de Bagé, que foi rebaixado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s