Destaques desta semana do amadorismo local e regional

DISTRITAL DE FUTEBOL EM IJUÍ

O campeonato distrital de futebol de campo de Ijuí continua no próximo domingo, dia 02 de julho. No campo do Floresta, às 13h45min, enfrentam-se Juventude dos Gói e Chorão. Logo depois, o time da casa mede força contra o Flamengo da Linha 11. Enquanto isso, a coordenadoria ainda precisa divulgar as datas e locais das finais do campeonato regional de futebol máster. Os confrontos que valem título são entre Granóleo e DESA Santo Augusto no Sênior; Granóleo e Santa Cruz no Máster e Ajuricaba contra Gaúcho no Super Sênior. Do mesmo modo, até o final da semana a Coordenadoria de Esportes ijuiense vai informar o cronograma de reuniões com os times da primeira e da segunda divisão para a formulação do campeonato local de futebol.

TORNEIO DE FUTSAL FEMININO DA AAPF

Por sua vez, a Associação Augusto Pestana Futsal promove o segundo Torneio de futsal feminino no dia 13 de agosto. Dezesseis equipes vão participar. As inscrições estão abertas. Haverá premiação em dinheiro para as três primeiras colocadas. A campeã fatura 800 reais, a vice-campeã, 300. Quem finalizar a competição em terceiro recebe 200 reais. Também vai ser entregue um troféu para o time que chegar ao quarto lugar e para a goleira menos vazada. 

HOMENAGEM A DIEGO PARADYNSKI

Outro destaque do futsal vai ser a Primeira Copa Diego Paradynski, em Santa Bárbara do Sul nas categorias sub-12 e sub-14. O evento foi organizado pela prefeitura local para homenagear o professor ijuienses Diego Paradynski, falecido em acidente de automóvel em janeiro deste ano. Felipe Paradynski, irmão de Diego, confirmou presença no evento. Atualmente Felipe defende o Palma Futsal, da Espanha, e foi considerado por dois anos seguidos, em 2014 e 2015, um dos dez melhores jogadores de futsal jovens do mundo.

DUATHLON EM ENTRE-IJUÍS

Domingo, dia 02 de julho, Entre-Ijuís sedia o Duathlon Cross no 02 Park, na BR 285, km 377. Às 13h30min inicia a concentração. A primeira etapa da competição envolve uma corrida cross country de quatro quilômetros. Depois, são 17 quilômetros de bicicleta e, para finalizar, mais dois quilômetros de corrida a pé. Vence quem finalizar o percurso em menos tempo. O Duathlon pode ser disputado nas categorias Individual e dupla masculino e feminino e dupla mista. A inscrição termina nesta sexta-feira, dia 30, e custa 20 reais por pessoa. Informações pelo telefone: (55) 9-9166-9534.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s