Decisão do regional Super Sênior começa neste final de semana

A decisão do campeonato regional de futebol Super Sênior começa domingo, 09. O jogo de ida entre Ajuricaba e Grêmio Esportivo Gaúcho inicia às 10h30min no campo do Grêmio de Ajuricaba. A volta será realizada dia 16, a partir do mesmo horário, no Estádio da Montanha. A categoria envolve times formados por atletas com mais de 52 anos.

No final de semana anterior, a Granóleo ficou com as taças das categorias Máster e Sênior nas decisões disputadas no estádio 19 de Outubro. Na Máster, a equipe derrotou o Santa Cruz do Bairro Thomé de Souza por 2 a 1. Depois, superou o DESA Santo Augusto por 1 a 0 na categoria Sênior. Paulo Baier atuou no time campeão máster e foi o artilheiro do certame com cinco gols. Com uma bola na rede a mais, Paulo Cesar de Andrade, do Gaúcho, foi o matador entre os times do sênior.

 

Distrital define finalistas neste final de semana

Do mesmo modo, o campeonato distrital de Ijuí também prossegue domingo, 09. O Juventude de Rincão dos Gói sedia a rodada semifinal. O time da casa e o Flamengo da Linha 11 Norte jogam por empates. Os classificados serão definidos por cobranças de pênalti se Chorão e Flamengo da Linha 11 vencerem.

O primeiro jogo é às 13h30min entre Floresta e Flamengo da Linha 11. Na sequência, tem Juventude contra Chorão. Na ida, o Juventude ganhou por 3 a zero e o Floresta venceu por 1 a zero.

Aproveitando a rodada, o time dos Gói promove festa esportiva. Pela manhã, a partir das 10 horas, ocorrem amistosos entre Audax, Meninos da Vila e Ouro Verde do Assis Brasil. Haverá almoço no local a 20 reais, com churrasco e complementos.

Campeões do Futsal em Coronel Barros

Por outro lado, os campeões do futsal de Coronel Barros foram definidos na última semana. Na categoria Veteranos, Vetcelb derrotou Avecel por 6 a 3 e sagrou-se campeão. André Jank fez 15 gols e foi o artilheiro. Pelo feminino, o time A das Filhas do Sol ganhou do time B por 4 a 2 e subiu ao lugar mais alto do pódio. Fernanda Ribas, com nove gols, foi a artilheira. Por fim, Cruzeiro A derrotou Manda Brasa por 3 a 2 e conquistou o título da categoria livre. O gol da vitóia foi feito quando faltavam cinco segundos para o confronto terminar. Taylor de Lima, com dez gols, foi o artilheiro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s