TAC inicia disputa do mata-mata da Terceirona

19894727_1866426230279091_1017244369603568217_n
Foto: Fabrício Guerra / Divulgação

As quartas-de-final da Terceirona Gaúcha começam nesta quarta-feira, dia doze de julho, e o TAC, de Três Passos, representa a região após a desistência do Elite Clube Desportivo, de Santo Ângelo. Na fase de mata-mata, o primeiro oponente que o TAC tem que superar é outro time jalde-negro, o Grêmio Esportivo Bagé.

A equipe é treinada por Daniel Franco Filho, que recentemente treinou o União Frederiquense. O preparador físico também já trabalhou no Esporte Clube Novo Hamburgo. A presença nas quartas foi confirmada no último domingo, dia nove, com um triunfo por três a zero sobre o Gaúcho de Passo Fundo no CT Futebol com Vida. Desse modo, o time finalizou a segunda fase no terceiro posto do Grupo D, com dezoito pontos. Perdeu o segundo lugar para o Grêmio devido ao saldo de gols.

O primeiro encontro com o Bagé está agendado para às quinze horas deste dia doze, no Centro de Treinamentos do Três Passos Atlético Clube. No site da FGF, ainda não foi divulgada a data do jogo da volta, mas quem passar encara o classificado do confronto entre Novo Horizonte e Igrejinha.

Fabrício Guerra da Silva, diretor de futebol do TAC, declarou que “o confronto com o Bagé vai ser muito difícil, mas o elenco está dando a resposta”.

O dirigente avalia de forma positiva a participação da dupla GRENAL na competição.

A utilização de times sub-23 faz com que de alguma maneira os clubes do interior voltem a formar atletas (…) e sobre a dupla participar, eu concordo porque abrilhanta a competição. Não adianta, é a cereja do bolo, traz mais público e é uma vitrine para os nossos atletas”, ponderou.

Dos quatro jogos que o TAC disputou contra o Grêmio, venceu dois, empatou um e perdeu somente um embate.

Bate-papo completo no player abaixo

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s