TAC perde primeiro jogo das quartas da Terceirona

As quartas-de-final da Terceirona Gaúcha começaram na tarde desta quarta-feira, dia doze de julho. Na Morada dos Quero-queros, o time B do Internacional goleou o Gaúcho de Passo Fundo por quatro a zero, enquanto o Grêmio derrotou o Rio Grande por um a zero no CT Hélio Dourado.

Atuando em casa, o TAC de Três Passos foi superado pelo Grêmio Esportivo Bagé por dois a um. Todos os gols do jogo disputado o CT Futebol com Vida saíram no segundo tempo. Os bageenses abriram logo dois a zero com Fernandinho e Ângelo. O desconto ocorreu aos trinta e um minutos, com Kauê. Por fim, no Estádio Cristo Rei, o Novo Horizonte empatou com o Igrejinha em um a um.

JOGOS DA VOLTA

Neste sábado, dia dezesseis, inicia a rodada da volta. Na Pedra Moura, o TAC precisa ganhar do Bagé por dois de diferença para classificar. Ou por um, desde que marque pelo menos três vezes. O jogo vai começar às dezenove horas e trinta minutos.

Os demais confrontos estão todos agendados para às quinze horas do domingo. Precisando golear por cinco a zero, o Gaúcho recepciona o colorado na Arena BSBios. No Carlos Schwingel, o Igrejinha recebe o Novo Horizonte podendo empatar sem gols ou vencer. Ao time de Esteio, qualquer vitória também serve, assim como empates por dois ou mais gols. E o Rio Grande vai duelar com o Grêmio no Arthur Lawson tendo que vencer por dois de diferença.

Anúncios

Um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s