Igrejinha está na Segundona. Entrevista com o presidente

20031788_1362395723814017_3628870463746291037_n
Elenco do Igrejinha comemora. Créditos: Facebook do Igrejinha

O Esporte Clube Igrejinha é o primeiro time classificado para a Divisão de Acesso do campeonato gaúcho de 2018. No último domingo, dia dezesseis, a equipe treinada por Evandro Fabro derrotou o Novo Horizonte de Esteio por dois a zero, em casa, e chegou nas semifinais da Terceirona gaúcha. Na ida, os dois haviam empatado por um a um.

O acesso antecipado foi possível devido a presença da dupla GRENAL na fase semifinal.

O colorado eliminou o Gaúcho de Passo Fundo. Venceu na ida por quatro a zero e, em Passo Fundo, voltou a vencer: dois a zero. Do mesmo modo, o tricolor fez um a zero no Rio Grande na partida de ida e, na volta, aplicou dois a zero no Vovô na casa do adversário.

Entenda o regulamento aqui, na parte final do post

Conversei com o presidente do Igrejinha, Ademir Stein, sobre a ascensão para a segunda divisão estadual e outras questões relativas ao campeonato. Ouça no player abaixo:

Nesta terça-feira, dia dezoito, ocorre o julgamento do Grêmio Esportivo Bagé por escalação irregular de um jogador no embate com o Três Passos. A audiência inicia às dezessete horas. O confronto foi realizado na semana passada. No CT Futebol com Vida, casa do TAC, os bageenses venceram por dois a um. Porém, a escalação irregular de um atleta por parte do GE Bagé pode até resultar na eliminação do time da competição, no caso duma punição pesada. Porém, a tendência é que o clube somente perca os pontos da ida e inicie o embate da volta em desvantagem. Os critérios para o segundo encontro entre os dois, contudo, depende do julgamento.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s