Sogi/EFA participa da Supercopa Canoas de Judô

SOGI EFA Judo

A equipe Sogi/EFA Noroeste de Judô participou da Supercopa Canoas da modalidade no último dia quinze. A competição foi sediada no Centro Olímpico Municipal de Canoas. Os embates da categoria sub-15 serviram de seletiva para o Campeonato Brasileiro, agendado para agosto na Bahia. No total, foram ao tatame cerca de quatrocentos e sessenta atletas das grandes equipes do estado, entre elas SOGIPA, Grêmio Náutico União, Grêmio Náutico Gaúcho, Recreio da Juventude e Avenida Tênis Clube.

A equipe da Sogi participou com treze atletas. Seis deles foram campeões em suas categorias e doze se classificaram entre os três primeiros. Apenas um não conquistou medalha.

O próximo objetivo da equipe é a promoção da segunda etapa do Circuito Estímulo Noroeste de Judô, dia dezenove de agosto, em Cruz Alta, que também serve como um momento de confraternização entre os núcleos do projeto. Em termos competitivos, o foco dos treinos é a Copa Internacional Sogipa 150 anosque será realizada do dia primeiro ao dia três de setembro em Porto Alegre.

Abaixo, entrevista com Jean Veiga, coordenador do projeto Sogi/EFA de Judô

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s