TAC troca treinador e outras informações do interior

De forma inesperada, o Três Passos Atlético Clube demitiu o técnico Daniel Franco. Círio Quadros será o substituto. A mudança ocorre de forma surpreendente, dois dias antes do embate contra o Grêmio Esportivo Bagé pelas quartas-de-final da Terceirona. O time, inclusive, foi beneficiado pelo julgamento ocorrido no meio desta semana, que puniu o adversário pela escalação irregular de um jogador no confronto de ida entre os dois.

Clemer no xavante

Na quinta-feira, dia vinte, o Grêmio Esportivo Brasil de Pelotas comunicou a demissão do técnico Rogério Zimmermann. Nesta sexta-feira, vinte e um, foi anunciado o substituto. O ex-goleiro Clemer, de quarenta e oito anos, assumirá o xavante na Série B do campeonato brasileiro. Com ele, chegam ao Bento Freitas os auxiliares Rubens Cardoso e José Leão, além do preparador físico João Goulart.

Pelotas reforçando

Enquanto isso, o rival Esporte Clube Pelotas continua se reforçando visando a Copa Paulo Sant’Ana, nome dado a competição do segundo semestre promovida pela Federação Gaúcha de Futebol. Na tarde desta sexta-feira, o Lobo apresentou o zagueiro Weverson, de vinte e nove anos. Seu último clube foi o Serrano, da Paraíba. Só nesta semana, iniciada no dia dezessete, foram confirmados outros oito jogadores.

Dia dezessete chegou à Boca do Lobo o atacante Paulinho Simionato, de vinte e sete anos; no dia seguinte, foi a vez do zagueiro Ricardo Bierhals, vinte e  cinco anos, e do volante Jean Roberto, de vinte e três. Dia dezenove, Lucas Roggia, vinte e seis anos, foi integrado ao elenco após defender o São Paulo de Rio Grande na Série D. Com ele, chegou o volante Carlos Eduardo, vinte e quatro anos, após atuar pelo São José/POA.

Neste dia vinte e um, as apresentações foram de Alberto Barros dos Santos, de vinte e nove anos, volante que também atuou no zéquinha; o lateral-direito Thomas Spezia, de vinte e quatro anos; e o meio-campista Berg, cujo nome completo é Bruno Lindbergh de Sá Carvalho.

Inter-SM e União focados na base

Em Santa Maria, o Esporte Clube Internacional promove uma seletiva para a categoria sub-17 a partir de segunda-feira, dia vinte e quatro. Os testes ocorrerão no Estádio Presidente Vargas até o dia vinte e oito. Neste ano, a categoria vai participar de competições regionais e, ano que vem, de estaduais. Do mesmo modo, o União Frederiquense de Futebol não atuará com categoria profissional no segundo semestre, mas vai reativar as categorias de base. A novidade é a implantação da categoria feminina a partir do dia sete de agosto. As inscrições de interessados já estão em andamento no escritório do clube. Informações no (55) 3744-5055.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s